domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / POLÍCIA CIVIL REALIZA PLANTÃO EM GOIANIRA

POLÍCIA CIVIL REALIZA PLANTÃO EM GOIANIRA

 

Delegacia de Polícia de Goianira realiza plantão no encerramento das festa de São Geraldo

IMG-20171017-WA0017

Nessa segunda-feira 16, dia de São Geraldo, padroeiro da cidade de Goianira, a Delegacia de Polícia de Goianira realizou plantão extraordinário e funcionou nas 24h, atendendo o público nos registros de ocorrências, flagrantes e cumprindo mandados de prisão.

Nessa data, os Policiais Civis de Goianira capturaram L.D.F, de 71 anos e cumpriram mandado de prisão definitiva da comarca de Natividade/TO, por condenação de crime de homicídio contra a companheira, ocorrido na década de 80.

Também foi preso em flagrante a pessoa de T. P. R., de 30 anos, logo após a prática de ameaça contra a cunhada, caracterizando-se violência doméstica. O autor é suspeito de ter incendiado a residência da vítima nos últimos dias e foi capturado em flagrante pela Polícia Militar de Avelinópolis, após solicitação de apoio da Delegacia de Polícia de Goianira.

Durante o plantão, foram registradas 14 (quatorze) ocorrências, 01 (um) termo circunstanciado de ocorrência, 01 (um) auto de prisão em flagrante e cumprido 01 (um) mandado de prisão.

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.
[17/10 09:23] Polícia Civil: Fonte: Delegacia de Polícia de Goianira

http://www.facebook.com/delegaciadegoianira

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *