domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ PARA ABORDAR USUÁRIOS DO EIXO ANHANGUERA EM GOIANIRA

POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ PARA ABORDAR USUÁRIOS DO EIXO ANHANGUERA EM GOIANIRA

HOME É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DURANTE UMA ABORDAGEM REALIZADA  EM GOIANIRA NESTA QUINTA-FEIRA

Heráclito Aquino

IMG-20170609-WA0072Policiais do 48°CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) realizam na noite da ultima quinta-feira a Operação Coletivo Seguro, sob o comando do Major Washington. Durante todo o momento em que durou a operação vários ônibus foram parados e centenas de pessoas foram abordados e verificados os antecedentes criminais de muitos passageiros. “Essa é mais uma de varias que iremos realizar em Goianira”, disse o Major.

Na operação foram realizadas rondas e abordagens a pedestres e condutores de motos e carros nas áreas de maior incidência de crimes ligados ao tráfico de entorpecentes nessas cidades.

IMG-20170609-WA0052No momento da operação foi repassado via Copom que um indivíduo Armado estava atirando para alto e causando pânico nas pessoas do setor Residencial Dom Bosco. Após deslocarem para o local foi encontrado Edison da paixão Santana, com uma Arma de fogo, calibre 22, e uma máscara de fantasia que segundo os policiais o mesmo usava para praticar roubos na região. O homem foi preso em flagrante.

Segundo a estudante Rafaela da Silva, 20, a PM fez um ótimo trabalho ao abordar os usuários do eixo. “Esse trabalho da PM é muito bom, eles estão de parabéns. Porém devem fazer isso sempre”, pontua ela.

De acordo com a PM a operação foi um sucesso. “Foi apreendida 03 veículos por falta de documentação e uma pessoa presa por posse ilegal de arma”, informou a assessoria do batalhão.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *