domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Brasil / POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE PROMOVER ARRASTÃO EM COLÉGIO DE ABADIA DE GOIÁS

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE PROMOVER ARRASTÃO EM COLÉGIO DE ABADIA DE GOIÁS

escol

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (7), os suspeitos de cometerem um arrastão no Colégio Estadual Manoel Libanio da Silva, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu no dia 28 do mês passado. Os criminosos pularam o muro da unidade e assaltaram os alunos e professores. Os três homens, que estavam mascarados, levaram celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas em uma mochila. Câmeras de segurança registraram o assalto e as imagens foram utilizadas durante a investigação. A polícia vai apresentar os presos na próxima segunda-feira, às 10h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SPPAP).

Veja Também

IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam

Os deputados Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto viviam fazendo campanha em cima da cobrança do IPVA de carros com mais de 10 anos de uso. Falavam cobras e lagartos e defendiam com unhas e dentes os pobres dos coitados proprietários de veículos com essas características. Agora, os três estão sumidos e não criticam a ação de Iris Rezende.

O post IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *