domingo , 16 dezembro 2018
Home / Esporte / Por expulsão contra o Londrina, Rafael Santos pega dois jogos de gancho

Por expulsão contra o Londrina, Rafael Santos pega dois jogos de gancho

O goleiro Rafael Santos, do Vila Nova, teve seu julgamento realizado nesta quinta, dia 22. O jogador colorado pegou dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Londrina, pela 33ª rodada da Série B.

Giaretta reforça desejo de permanecer para 2019!

Na ocasião, o arqueiro agrediu o atacante Paulinho Moccelin nos acréscimos e foi expulso quando a partida ainda estava empatada em 2 a 2. Dagoberto cobrou a penalidade resultante da falta de Rafael e deu a vitória para o Tubarão. O goleiro desabafou sobre o erro dias depois.

Como já cumpriu um jogo de sua suspensão, Rafael Santos irá desfalcar o Vila Nova mais uma vez contra o São Bento. O arqueiro não poderá ser relacionado na última partida do Tigre na Série B, no próximo sábado (24), no Walter Ribeiro. As equipes não brigam por mais nada na competição.

O post Por expulsão contra o Londrina, Rafael Santos pega dois jogos de gancho apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.