domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / “PREFEITO CARLÃO, JUNIM DO DIDI, KATIA E A ANA CLECE VENHAM TOMAR BANHO NESSA PISCINA AQUI”

“PREFEITO CARLÃO, JUNIM DO DIDI, KATIA E A ANA CLECE VENHAM TOMAR BANHO NESSA PISCINA AQUI”

LAMA INVADE LOJAS E DEIXA OS COMERCIANTES INDIGNADOS COM A FALTA DE COMPROMISSO DO PREFEITO COM A CIDADE 

Heráclito Aquino

IMG_5054Moradores da Rua 02 no setor Porto Seguro, em Goianira, reclamam do enorme lamaçal que já invadiu quase todo local. Quem anda pelas ruas do bairro tem que fazer um verdadeiro malabarismo para desviar dos buracos e da lama após a chuva.

 Os comerciantes estão indignados com a falta de infraestrutura da região.  Necivaldo diz que já teve muitos prejuízos por causa da lama. “Aqui próximo moram os vereadores Junim do Didi, a Katia e a Ana Clece e eles nunca fizeram nada por a gente. Os clientes evitam vir até a gente, por causa dessa lama”, relata comerciante.

 Dois meses atrás foi prometido que seria feito o asfalto e jogaram brita dentro da lama. “Eles vieram aqui, as máquinas aterraram, mas depois foram embora e o não continuou o serviço e isso só piorou a situação”, conta a morador Rodrigo Alves.

IMG_5056

Indignados com o problema moradores gritam de dentro do ônibus “Prefeito Carlão, Junim do Didi, Katia, Ana Clece e Dirley, venham tomar banho nessa piscina aqui”, afirmam eles.

Até a publicação desta matéria  a prefeitura não nos deu uma resposta sobre o problema.

 

Veja Também

IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam

Os deputados Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto viviam fazendo campanha em cima da cobrança do IPVA de carros com mais de 10 anos de uso. Falavam cobras e lagartos e defendiam com unhas e dentes os pobres dos coitados proprietários de veículos com essas características. Agora, os três estão sumidos e não criticam a ação de Iris Rezende.

O post IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *