sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Cidades / PREFEITURA UTILIZA ÁREA PUBLICA COMO DEPÓSITO DE LIXO E ENTULHO

PREFEITURA UTILIZA ÁREA PUBLICA COMO DEPÓSITO DE LIXO E ENTULHO

MORADORES RECLAMAM DA GRANDE QUANTIDADE DE ENTULHO NO SETOR LINDA VISTA.

Heráclito Aquino

IMG-20171121-WA0039 Área publica da Rua 39, quadra 26, no Setor Linda Vista é utilizada como deposito de entulho e lixo pela prefeitura de Goianira. Indignada com a situação os moradores exigem que a prefeitura cuide melhor do bairro e de toda a cidade.

De acordo com alguns moradores o local se transformou em uma dor de cabeça ainda maior, pois bandidos podem até se esconder em meio ao entulho. Com o inicio do período chuvoso a área servirá também como criadouro de insetos e mosquitos. O excesso de lixo jogado no local gera transtornos graves.

Há algumas semanas a prefeitura começou a depositar carradas vários caminhões cheios de entulho no local, o que gerou mais preocupação para os moradores. “A prefeitura que tem a obrigação de fazer a limpeza não faz. Às vezes, acho que o Carlão está brincado com a gente”, disse Valdir Silva.

Não conseguimos uma resposta da prefeitura até a publicação desta.

Veja Também

Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes 

Fazendo cálculos na ponta do lápis, Demóstenes conclui que o Congresso Nacional custou no ano passado 10 bilhões de reais, enquanto as assembleias legislativas torraram mais de 10 bilhões de reais. "Esses valores são o triplo do governo investe na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal", assinala.

O post Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *