domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Educação / Prêmio Professores do Brasil divulga selecionados na fase Estadual

Prêmio Professores do Brasil divulga selecionados na fase Estadual

O Ministério da Educação (MEC) divulgou os educadores selecionados na etapa Estadual do 11º Prêmio Professores do Brasil. A lista dos 18 classificados para a fase Nacional, que será realizada em Brasília no mês de novembro, inclui quatro escolas estaduais.

O Colégio Estadual Professor Pedro Gomes foi destaque nas categorias Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Já os colégios Oseas Borges Guimarães, de Goiatuba, e Dom Veloso, de Itumbiara, estão classificados na categoria Ensino Médio.

O prêmio busca valorizar e reconhecer as boas práticas pedagógicas que estão contribuindo para a implementação do Plano Nacional de Educação (PNE) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Prêmio Professores do Brasil 2018 – Clique aqui e veja os selecionados da etapa estadual.

 

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.