sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Educação / Prêmio Professores do Brasil divulga selecionados na fase Estadual

Prêmio Professores do Brasil divulga selecionados na fase Estadual

O Ministério da Educação (MEC) divulgou os educadores selecionados na etapa Estadual do 11º Prêmio Professores do Brasil. A lista dos 18 classificados para a fase Nacional, que será realizada em Brasília no mês de novembro, inclui quatro escolas estaduais.

O Colégio Estadual Professor Pedro Gomes foi destaque nas categorias Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Já os colégios Oseas Borges Guimarães, de Goiatuba, e Dom Veloso, de Itumbiara, estão classificados na categoria Ensino Médio.

O prêmio busca valorizar e reconhecer as boas práticas pedagógicas que estão contribuindo para a implementação do Plano Nacional de Educação (PNE) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Prêmio Professores do Brasil 2018 – Clique aqui e veja os selecionados da etapa estadual.

 

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.