quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Prenúncio de desastre: Caiado sinaliza governo de tecnocratas importados de outros estados

Prenúncio de desastre: Caiado sinaliza governo de tecnocratas importados de outros estados

Os primeiros sinais e pistas sobre o futuro governo Caiado não são nada animadores. O governador eleito aponta para uma administração de tecnocratas importados de outros estados.

A fórmula nunca deu certo e sempre termina em desastre administrativo. Os chamados “técnicos”, especialistas em áreas de gestão, desembarcam no Estado com a bagagem abarrotada de soluções mirabolantes e infalíveis, com explicações carregadas de expressões do jargão acadêmico e sem compromissos com nada ou conhecimento de nossa realidade.

Os resultados quase sempre são pífios e ruinosos para a gestão.

As primeiras vítimas são os servidores públicos e programas sociais.

É o que se prenuncia para a gestão Caiado.

Apertem os cintos.

O post Prenúncio de desastre: Caiado sinaliza governo de tecnocratas importados de outros estados apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental?

Um leitor do G24H envia aquelas que podem ser as últimas imagens da bela área verde – ou do que restou dela – que sombreava e ornamentava a principal praça do município de Turvânia.

O prefeito Fausto Mariano (MDB), conhecido pela fama de durão e aliado de Caiado, mandou dizimar o arvoredo como parte da obra de reconstrução da praça. O vídeo mostra as motosserras assassinas decepando árvores, coqueiros arbustos e plantas já no chão nesta quinta-feira, 25.

O post Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.