domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Prenúncio de desastre: Caiado sinaliza governo de tecnocratas importados de outros estados

Prenúncio de desastre: Caiado sinaliza governo de tecnocratas importados de outros estados

Os primeiros sinais e pistas sobre o futuro governo Caiado não são nada animadores. O governador eleito aponta para uma administração de tecnocratas importados de outros estados.

A fórmula nunca deu certo e sempre termina em desastre administrativo. Os chamados “técnicos”, especialistas em áreas de gestão, desembarcam no Estado com a bagagem abarrotada de soluções mirabolantes e infalíveis, com explicações carregadas de expressões do jargão acadêmico e sem compromissos com nada ou conhecimento de nossa realidade.

Os resultados quase sempre são pífios e ruinosos para a gestão.

As primeiras vítimas são os servidores públicos e programas sociais.

É o que se prenuncia para a gestão Caiado.

Apertem os cintos.

O post Prenúncio de desastre: Caiado sinaliza governo de tecnocratas importados de outros estados apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.