sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Presentinho da supersecretária: Estado reajusta taxas de serviço e taxa judiciária em 7,1%

Presentinho da supersecretária: Estado reajusta taxas de serviço e taxa judiciária em 7,1%

O Diário Oficial do Estado traz nesta sexta-feira (11) mais um presentinho da supersecretária carioca da Fazenda, Cristiane Schmidt, para os contribuintes goianos. A auxiliar do governador Ronaldo Caiado (DEM) autorizou o reajuste das chamadas Taxa Judiciária e da Taxa de Serviço Estadual em 7,1%.

A taxa judiciária é a prestação de serviços pelos órgãos do Poder Judiciário, que fica com as receitas da cobrança. Já a taxa de serviço é aquela cobrada pela impressão dos boletos de pagamento de tributos. Essa receita fica com o Poder Executivo.

Assim, de grão em grão, o governo Caiado vai enchendo o papo.

O post Presentinho da supersecretária: Estado reajusta taxas de serviço e taxa judiciária em 7,1% apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.