quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Folha de Goianira / Presídio de Anápolis é alvo de bombas em nova tentativa de fuga de detento

Presídio de Anápolis é alvo de bombas em nova tentativa de fuga de detento

Explosivos foram detonados na parte externa do muro da unidade prisional. Detentos também cerraram cadeados das celas, mas foram contidos por agentes

presídio_de_anapolis

Após quatro detentos fugirem no sábado (17), a unidade prisional de Anápolis registrou nova tentativa de fuga na madrugada desta segunda-feira (19). Desta vez, foram usados explosivos, que foram detonados na parte externa do presídio.

Por nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou que, por volta de 4h10, os explosivos foram detonados. “Na ocasião, detentos do pavilhão B tentaram empreender fuga, mas foram contidos pelo policial militar de plantão que estava na guarita, e que efetuou disparos contra os infratores”, diz o texto.

Apesar dos disparos, não houve feridos. Ainda de acordo com a DGAP, agentes de plantão entraram no pavilhão e contiveram os presos que já haviam serrado os cadeados da celas.

A assessoria de imprensa do DGAP informou  que houve apenas um pequeno abalo na estrutura do muro que foi atingido pelos explosivos, mas que o mesmo já está sendo reparado neste momento. A DGAP também abriu procedimento administrativo para apuração dos fatos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *