terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Notícias / Preso ginecologista 58 anos, que abusava sexualmente das pacientes em Goiânia

Preso ginecologista 58 anos, que abusava sexualmente das pacientes em Goiânia

A Delegacia da Mulher de Goiânia, prendeu na manhã de hoje, o médico ginecologista, J.S.L.N., de 58 anos, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 10ª Vara Criminal.

O médico foi condenado em 2015 por Crime de Violação Sexual Mediante Fraude. A defesa do autor recorreu da decisão e ele continua trabalhando normalmente.

Em dezembro do ano passado, o médico abusou de outras três pacientes durante das consultas. Ele as submeteu à prática de atos libidinosos, enquanto procedia aos exames ginecológicos de rotina. Em um dos casos, o médico chegou a submeter a vítima à prática de sexo oral.

O médico, preso na DEAM, trabalhou por trinta anos em um grande hospital, na região central de Goiânia. A Polícia Civil não vai divulgar o nome do médico.

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *