domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Preso ginecologista 58 anos, que abusava sexualmente das pacientes em Goiânia

Preso ginecologista 58 anos, que abusava sexualmente das pacientes em Goiânia

A Delegacia da Mulher de Goiânia, prendeu na manhã de hoje, o médico ginecologista, J.S.L.N., de 58 anos, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 10ª Vara Criminal.

O médico foi condenado em 2015 por Crime de Violação Sexual Mediante Fraude. A defesa do autor recorreu da decisão e ele continua trabalhando normalmente.

Em dezembro do ano passado, o médico abusou de outras três pacientes durante das consultas. Ele as submeteu à prática de atos libidinosos, enquanto procedia aos exames ginecológicos de rotina. Em um dos casos, o médico chegou a submeter a vítima à prática de sexo oral.

O médico, preso na DEAM, trabalhou por trinta anos em um grande hospital, na região central de Goiânia. A Polícia Civil não vai divulgar o nome do médico.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *