domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Pressionado por policiais, Major Araújo se manifesta a favor de Caiado

Pressionado por policiais, Major Araújo se manifesta a favor de Caiado

O deputado estadual Major Araújo está muito pressionado pelos colegas policiais. É que o parlamentar se apresenta como um defensor da categoria, mas está muito tímido na cobrança ao governo Caiado pelo salário atrasado de dezembro.

Como está numa situação complicada, Major foi para as redes e declarou apoio a Caiado. Disse que espera que o pagamento seja efetuado.

 

O post Pressionado por policiais, Major Araújo se manifesta a favor de Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.