domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Brasil / PRF APREENDE VEÍCULO ROUBADO COM CARGA CONTRABANDEADA AVALIADA EM CERCA DE DEZ MILHÕES DE REAIS

PRF APREENDE VEÍCULO ROUBADO COM CARGA CONTRABANDEADA AVALIADA EM CERCA DE DEZ MILHÕES DE REAIS


A PRF apreendeu no final da manhã desta sexta-feira(09) na BR 153, em Porangatu, uma carreta roubada que transportava carga contrabandeada avaliada em cerca de dez milhões de reais.

O veículo foi parado em abordagem de rotina porque nao tinha pneu de estepe, ao ser autuado, os agentes constataram que o documento do veículo era falso e que o autocarga era roubado.
Ao solicitar a nota fiscal da carga o motorista(30) apresentou documento onde constava que o produto transportado era farelo de algodão. 
Ao fiscalizar o veículo os agentes encontraram cerca de 2.000 caixas de cigarros, contrabandeados do Paraguai, mercadoria avaliada em torno de dez milhões de reais.
Para a polícia, o motorista informou que pegou o autocarga em Teodoro Sampaio/SP e que receberia R$ 2.500,00 para transportar o veículo até São Luís/MA.
Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Porangatu. Informações da Polícia Rodoviária Federal

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *