sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Brasil / PRF APREENDE VEÍCULO ROUBADO COM CARGA CONTRABANDEADA AVALIADA EM CERCA DE DEZ MILHÕES DE REAIS

PRF APREENDE VEÍCULO ROUBADO COM CARGA CONTRABANDEADA AVALIADA EM CERCA DE DEZ MILHÕES DE REAIS


A PRF apreendeu no final da manhã desta sexta-feira(09) na BR 153, em Porangatu, uma carreta roubada que transportava carga contrabandeada avaliada em cerca de dez milhões de reais.

O veículo foi parado em abordagem de rotina porque nao tinha pneu de estepe, ao ser autuado, os agentes constataram que o documento do veículo era falso e que o autocarga era roubado.
Ao solicitar a nota fiscal da carga o motorista(30) apresentou documento onde constava que o produto transportado era farelo de algodão. 
Ao fiscalizar o veículo os agentes encontraram cerca de 2.000 caixas de cigarros, contrabandeados do Paraguai, mercadoria avaliada em torno de dez milhões de reais.
Para a polícia, o motorista informou que pegou o autocarga em Teodoro Sampaio/SP e que receberia R$ 2.500,00 para transportar o veículo até São Luís/MA.
Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Porangatu. Informações da Polícia Rodoviária Federal

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *