quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Professor Alcides: mais um adesista que trai a vontade do eleitor

Professor Alcides: mais um adesista que trai a vontade do eleitor

O deputado federal eleito Professor Alcides (PP) juntou-se à grupo de políticos adesistas que mal esperou o ano virar para fazer juras de amor ao governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). Professor Alcides pediu votos para Daniel Vilela (MDB) na campanha, mas agora é caiadista. 

Professor Alcides desrespeita a vontade do eleitor, que escolheu ele e o partido dele para serem oposição – ao lado de Daniel. 

Alcides não entende a revolta da população com a política do toma-lá-dá-cá, do balcão de negócios, que em última análise foi o motor da renovação que aconteceu nessas eleições e que permitiu a ele que saísse como vitorioso das urnas. 

Decepção. 

O post Professor Alcides: mais um adesista que trai a vontade do eleitor apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília

A Laticínios Piracanjuba, empresa gigante de derivados de leite em Goiás e uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil, assinou protocolo com o Governo do Distrito Federal e concretizou a transferência de suas operações para Brasília.

A empresa é a primeira a deixar oficialmente o estado devido a política de cortes de incentivos fiscais implementada pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt.

O post EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.