sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Professores pedem que Caiado tenha respeito com os servidores, e reafirmam encaminhamento de greve

Professores pedem que Caiado tenha respeito com os servidores, e reafirmam encaminhamento de greve

Aos gritos de “sem salário, sem retorno”, os professores protestavam contra o atual governador Ronaldo Caiado (DEM) pela falta de pagamento do salário do mês de dezembro.

“Queremos receber o que já trabalhamos, queremos dignidade. É isso que estamos procurando, dignidade. Queremos dignidade e respeito, não que comerciantes tenham que abrir cadernetas para anotar nossos nomes”, disse uma professora em protesto a “medida emergencial” proposta por Ronaldo Caiado em pedir para que comerciantes vendam fiado para servidores do Estado.

O sentimento entre os servidores era de humilhação. “Não estamos dando golpe em ninguém. Nossa trabalho é serio na escola. Nos respeite, senhor governador”, pediu outra professora. Caiado ainda não apontou soluções para que a folha do mês de dezembro seja paga.

O post Professores pedem que Caiado tenha respeito com os servidores, e reafirmam encaminhamento de greve apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.