sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Professores, servidores e policiais comemoram no WhatsApp possibilidade de troca de auxiliares de Caiado

Professores, servidores e policiais comemoram no WhatsApp possibilidade de troca de auxiliares de Caiado

A notícia de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) planeja trocar auxiliares de postos-chave do Estado por causa do desempenho ruim no primeiro mês do mandato foi recebida com euforia e grande dose de otimismo nos grupos de WhatsApp que reúnem professores, servidores da Educação, Fazenda e policiais civis/militares. 

Como informou o Goiás 24 Horas neste domingo, estão na corda bamba os secretários de Segurança, Rodney Miranda; de Educação, Fátima Graz… ops, Gavioli; de Governo, Ernesto Roller; e da Fazenda, Cristiane Schmidt. 

O post Professores, servidores e policiais comemoram no WhatsApp possibilidade de troca de auxiliares de Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.