sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Professores vão pendurar contas atrasadas em varal na Assembleia no dia da visita de Caiado ao Poder

Professores vão pendurar contas atrasadas em varal na Assembleia no dia da visita de Caiado ao Poder

A MPG está pedindo aos professores para levar as contas atrasadas por causa do calote do salário de dezembro para pendurar num varal em frente à Assembleia, na sexta-feira.
No mesmo dia, o governador Caiado participará da solenidade de reabertura do legislativo goiano.

O post Professores vão pendurar contas atrasadas em varal na Assembleia no dia da visita de Caiado ao Poder apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.