domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Profetas do caos tentam vender discurso de terra arrasada, mas Estado funciona normalmente, salvo problemas pontuais

Profetas do caos tentam vender discurso de terra arrasada, mas Estado funciona normalmente, salvo problemas pontuais

À exceção de alguns poucos problemas pontuais, o governo de Goiás continua a garantir os serviços básicos à população, dentro da normalidade.

As viaturas da PM estão nas ruas, os hospitais estaduais continuam atendendo os pacientes, salvo algumas dificuldades no Hugo e Hutrin – mas já sanadas-. as escolas não fecharam e o salário da maioria esmagadora do funcionalismo público está absolutamente em dia, sem, contar que muitas obras estão em andamento.

Ao contrário do que apregoam os profetas do caos, o Estado não é uma terra arrasada. Claro que existem problemas e dificuldades e não existe uma administração no País hoje que esteja às mil maravilhas.

Porém, em Goiás, nada que se assemelhe ao fim do mundo nem algo próximo desse caos.

O post Profetas do caos tentam vender discurso de terra arrasada, mas Estado funciona normalmente, salvo problemas pontuais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.