quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Profetas do caos tentam vender discurso de terra arrasada, mas Estado funciona normalmente, salvo problemas pontuais

Profetas do caos tentam vender discurso de terra arrasada, mas Estado funciona normalmente, salvo problemas pontuais

À exceção de alguns poucos problemas pontuais, o governo de Goiás continua a garantir os serviços básicos à população, dentro da normalidade.

As viaturas da PM estão nas ruas, os hospitais estaduais continuam atendendo os pacientes, salvo algumas dificuldades no Hugo e Hutrin – mas já sanadas-. as escolas não fecharam e o salário da maioria esmagadora do funcionalismo público está absolutamente em dia, sem, contar que muitas obras estão em andamento.

Ao contrário do que apregoam os profetas do caos, o Estado não é uma terra arrasada. Claro que existem problemas e dificuldades e não existe uma administração no País hoje que esteja às mil maravilhas.

Porém, em Goiás, nada que se assemelhe ao fim do mundo nem algo próximo desse caos.

O post Profetas do caos tentam vender discurso de terra arrasada, mas Estado funciona normalmente, salvo problemas pontuais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental?

Um leitor do G24H envia aquelas que podem ser as últimas imagens da bela área verde – ou do que restou dela – que sombreava e ornamentava a principal praça do município de Turvânia.

O prefeito Fausto Mariano (MDB), conhecido pela fama de durão e aliado de Caiado, mandou dizimar o arvoredo como parte da obra de reconstrução da praça. O vídeo mostra as motosserras assassinas decepando árvores, coqueiros arbustos e plantas já no chão nesta quinta-feira, 25.

O post Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.