domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Educação / Provas do Encceja será neste domingo

Provas do Encceja será neste domingo

AS PROVAS DO ENCCEJA SERÃO APLICADAS PELA MANHÃ E À TARDE

Heráclito Aquino

Encceja 1Neste domingo, 9, será realizado o exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45, de acordo com o horário de Brasília. A prova terá início às 9h e encerrará às 13h. Neste período, serão abordadas 30 questões de ciências naturais, história e geografia para o ensino fundamental. Já para o ensino médio, as 30 questões serão sobre ciências da natureza e suas tecnologias, também de ciências humanas e suas tecnologias. No período da tarde, a abertura dos portões será às 14h30, com fechamento às 15h15 e a prova das 15h30 às 20h30. Os locais de prova estão disponíveis para consulta na página do participante.

Veja abaixo os documentos que serão exigidos dos candidatos que irão realizar o exame:

Documentos com foto

É obrigatória a apresentação de documento original com foto, como carteira de identidade, passaporte e carteira nacional de habilitação. Outros documentos como carteirinha de estudante não será aceito.

O cartão de confirmação não é obrigatório, porém, ele pode ser usado em caso de dúvidas no momento de realização das provas. Apenas canetas esferográficas transparente de tinta preta, será permitido nos locais de prova.

É proibido

Será proibido qualquer tipo de material como lápis, caneta não transparente, lapiseira, borracha, livros, aparelhos eletrônicos (calculadoras, telefones celulares, tablets), chaves, fones de ouvido, óculos escuros, boné, chapéu e etc…

Mais informações no site http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial

Veja Também

IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam

Os deputados Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto viviam fazendo campanha em cima da cobrança do IPVA de carros com mais de 10 anos de uso. Falavam cobras e lagartos e defendiam com unhas e dentes os pobres dos coitados proprietários de veículos com essas características. Agora, os três estão sumidos e não criticam a ação de Iris Rezende.

O post IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *