quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / atlético / Próxima gestão da FGF será definida no dia 22 de outubro

Próxima gestão da FGF será definida no dia 22 de outubro

O processo eleitoral da Federação Goiana de Futebol (FGF) para sua próxima gestão acontece no dia 22. Os representantes dos times e das ligas se reunirão na data no Hotel Hilton Garden, em Goiânia, na parte da manhã para definir o próximo presidente da entidade. Além do cargo máximo, são escolhidos também os vices e outros membros do Conselho Fiscal para o quadriênio de 2019-22.

Na disputa pelo comando máximo do futebol estadual estão duas chapas. Buscando estender seu mandato, André Pitta é um dos candidatos. O atual presidente da FGF está no cargo há mais de dez anos. O concorrente é Lélio Vieira, um empresário goiano. O principal articulador da campanha é o Atlético Goianiense.

André Hajjar comenta apoio do Anápolis à Lélio Vieira nas eleições!

Além do Dragão, outras equipes já declararam apoio à Lélio: Anápolis, Rio Verde, Goiânia e Anapolina. Pelo lado do prosseguimento da gestão Pitta estão: Goiás, Vila Nova, Crac, Aparecidense e Grêmio Anápolis.

O post Próxima gestão da FGF será definida no dia 22 de outubro apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.