domingo , 19 agosto 2018
Home / atlético / “Queremos errar o mínimo possível”, afirma Lucas Rocha sobre o returno

“Queremos errar o mínimo possível”, afirma Lucas Rocha sobre o returno

O começo do returno atleticano na Série B já tem data para início. Neste sábado, dia 11, o Dragão vai até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma. Visando esta segunda metade da competição, o zagueiro Lucas Rocha preza pela maior atenção da equipe rubro-negra, na busca de minimizar os problemas, principalmente os defensivos.

Zagueiro renova com o Atlético por mais três temporadas!

“Em alguns jogos, saímos na frente e acabamos tomando o empate. Estamos corrigindo isso aos poucos, não é fácil, mas passo a passo estamos conseguindo ter mais calma para defender e tomando poucos gols nas últimas partidas. Ainda não resolvemos o nosso problema, mas vamos ter atenção nesse segundo turno, tentando errar o mínimo possível no returno”, afirmou.

Um dos pontos que tem contribuído para a melhora defensiva do Atlético nas últimas rodadas é a dupla formada por Lucas Rocha e Oliveira. Ambos são jovens, com, respectivamente, com 23 e 22 anos e, de acordo com o primeiro, ainda tem muito o que evoluir.

“Acho importante pelo fato da idade, pois temos muita coisa para evoluir. É bom pois temos velocidade e isso ajuda na transição, mas ainda temos que melhorar muitas coisas. Gosto de jogar ao lado do Oliveira, tem me ajudado muito nas coberturas. Espero que possamos evoluir e ter uma carreira brilhante, não só aqui no Atlético, mas no decorrer dos anos”, comentou.

“Uma das mais difíceis”
Para Lucas Rocha, a Série B da atual temporada é uma das mais complicadas da história. O equilíbrio visto na parte de cima da tabela, com apenas três pontos separando o 4º colocado do 10º.
A dificuldade também foi comentada para a próxima partida do Dragão, diante do Criciúma. Para o defensor, a boa fase do adversário, que caminha de quatro jogos invicto, junto de atuar no Heriberto Hulse, torna o confronto ainda mais complicado. Mesmo assim, Lucas garante que o Atlético irá entrar em campo pensando na vitória.

O post “Queremos errar o mínimo possível”, afirma Lucas Rocha sobre o returno apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.