sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Rainha da Inglaterra da equipe de transição de Caiado, Wilder não emplacou vaga no 1º escalão de Bolsonaro

Rainha da Inglaterra da equipe de transição de Caiado, Wilder não emplacou vaga no 1º escalão de Bolsonaro

Com a montagem da equipe de primeiro escalão do presidente eleito Jair Bolsonaro praticamente fechada, não restou lugar ao sol ao senador Wilder Morais (DEM), derrotado em Goiás no projeto de se reeleger ao Senado.

Wilder insinuou-se o quanto pôde, montou comitê de apoio ao capitão em Goiás, posou de papagaio de pirata de Eduardo Bolsonaro e ainda teve Ronaldo Caiado como padrinho junto a Bolsonaro, mas as investidas não deram em nada.

Rainha da Inglaterra na equipe de transição de governo, resta agora ao senador em final de mandato se conformar com uma secretaria no governo de Caiado.

O post Rainha da Inglaterra da equipe de transição de Caiado, Wilder não emplacou vaga no 1º escalão de Bolsonaro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.