domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Rainha da Inglaterra da equipe de transição de Caiado, Wilder não emplacou vaga no 1º escalão de Bolsonaro

Rainha da Inglaterra da equipe de transição de Caiado, Wilder não emplacou vaga no 1º escalão de Bolsonaro

Com a montagem da equipe de primeiro escalão do presidente eleito Jair Bolsonaro praticamente fechada, não restou lugar ao sol ao senador Wilder Morais (DEM), derrotado em Goiás no projeto de se reeleger ao Senado.

Wilder insinuou-se o quanto pôde, montou comitê de apoio ao capitão em Goiás, posou de papagaio de pirata de Eduardo Bolsonaro e ainda teve Ronaldo Caiado como padrinho junto a Bolsonaro, mas as investidas não deram em nada.

Rainha da Inglaterra na equipe de transição de governo, resta agora ao senador em final de mandato se conformar com uma secretaria no governo de Caiado.

O post Rainha da Inglaterra da equipe de transição de Caiado, Wilder não emplacou vaga no 1º escalão de Bolsonaro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.