sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Reação do funcionalismo: Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros também impetra mandato de segurança contra calote de dezembro

Reação do funcionalismo: Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros também impetra mandato de segurança contra calote de dezembro

A reação do funcionalismo estadual contra o calote do governador Ronaldo Caiado (DEM) nos salários de dezembro ganha força nas ruas e no Poder Judiciário. Na tarde desta sexta-feira (11), a Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros Militares do Estado também deu encontrou com Mandado de Segurança no Tribunal de Justiça para garantir o pagamento da folha.

Mais cedo, a Associação dos Oficiais da Polícia Militar impetrou o primeiro Mandado de Segurança para garantia do pagamento da folha de dezembro de 2018. O prazo legal para depósito das remunerações do mês passado venceu ontem, mas Caiado ainda não apresentou nenhuma previsão de quando e como a folha será paga.

O post Reação do funcionalismo: Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros também impetra mandato de segurança contra calote de dezembro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.