sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Reação truculenta à eleição de Policarpo revela face de coronelzinho de Tejotinha

Reação truculenta à eleição de Policarpo revela face de coronelzinho de Tejotinha

A política goiana foi surpreendida nesta semana pela truculência de Lincoln Tejota em relação à eleição consagrada de Romário Policarpo à presidência da Câmara. Em tese, Tejotinha deveria comemorar a vitória do vereador que também é filiado ao Pros, que é presidido em Goiás pelo futuro vice-governador.

Mas, para surpresa geral, ele se insurgiu contra Policarpo.

A reação truculenta de Tejotinha revelou uma face até então desconhecida dele pela grande maioria dos políticos e sociedade em geral.

A face de um coronelzinho.

O post Reação truculenta à eleição de Policarpo revela face de coronelzinho de Tejotinha apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.