sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Rincón: Thiago e Raquel são bons nomes para vice de Eliton

Rincón: Thiago e Raquel são bons nomes para vice de Eliton

Em entrevista ao site A Redação (clique aqui para conferir), o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, citou o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) e a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB) como bons nomes para vice de José Eliton (PSDB) na eleição para governador. 

“Também acho que precisamos ver outros nomes de partidos da base, como PP e PTB, que têm boas opções”, avalia Rincón. Ele diz que a formação da chapa é a menor das dificuldades que o grupo enfrentará na eleição. “Será muito fácil definir a chapa porque temos bons nomes, diferente do outro lado, que não tem nome nenhum e ainda quer levar os nossos para lá”. 

O presidente da Agetop afirma que não há pressa para definir o vice, o que deve acontecer apenas a poucos dias da convenção. Disse também que acredita que a base aliada outra vez marchará unida. 

AVENTURA
Rincón afirma que o trunfo de um dos pré-candidatos da oposição interromperia o projeto de desenvolvimento implementado em Goiás.  “Seria muito ruim se qualquer uma destas outras opções que estão aí saísse vitoriosa. Estaríamos quebrando uma sequência de progresso, de desenvolvimento e de gestão eficiente. Seria uma aventura e não está na hora de Goiás entrar numa aventura”, disse. 

O post Rincón: Thiago e Raquel são bons nomes para vice de Eliton apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.