sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Rir pra não chorar: servidores homenageiam Caiado e fazem o “Bolo do Fiado”

Rir pra não chorar: servidores homenageiam Caiado e fazem o “Bolo do Fiado”

Os servidores estaduais que não receberam salário decidiram se amparar no bom humor para superar a crise financeira e emocional que estão sofrendo diante do descaso do governo Caiado. Servidores, que preferem não se identificar, fizeram uma comemoração para homenagear o governador. Um bolo todo decorado. É o Bolo do Fiado, já que Caiado mandou os servidores comprarem na caderneta e depois pagarem as contas.

É aquela história: rir para não chorar!

O post Rir pra não chorar: servidores homenageiam Caiado e fazem o “Bolo do Fiado” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?”

Intrigada com o non sense da placa colocada pela Goianfra nas rodovias goianas por determinação do governo Ronaldo Caiado, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, usou as redes sociais para colocar a seguinte pergunta no ar:

"Sobre essa informação publicada no Giro do @jornal_opopular tenho a seguinte dúvida: isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?"

O post Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.