sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Romário Policarpo diz que sua candidatura teve respaldo do partido: “Não foi projeto pessoal”

Romário Policarpo diz que sua candidatura teve respaldo do partido: “Não foi projeto pessoal”

O presidente eleito da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), disse na quarta-feira, 5, que sua candidatura para a Mesa Diretora foi tema de reuniões com os presidentes metropolitano e nacional do seu partido e classificou de “estranhas” as críticas do deputado estadual e vice-governador eleito Lincoln Tejota de que sua chapa foi “um projeto pessoal”.

Policarpo disse que procurou Lincoln após o consenso do Grupo dos 24 em torno de seu nome, quando o vice-governador informou-lhe que ficaria neutro na sucessão por determinação do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). Diplomático, conciliador e humilde, Policarpo disse, em entrevista portal do Jornal Opção na internet, que, mesmo assim, vai procurar Lincoln para esclarecer os eventuais desencontros.

“Eu o procurei, sim. O procurei numa sexta-feira, se não me engano, acompanhado do deputado estadual Vinícius Cirqueira. Ele disse que ficaria neutro, segundo ele por orientação do governador eleito Ronaldo Caiado”. “Esse trabalho foi feito dentro do partido. Às vezes, a falta de contato dele com o presidente nacional acarretou essa divergência”, disse.

O post Romário Policarpo diz que sua candidatura teve respaldo do partido: “Não foi projeto pessoal” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.