domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Rômulo Xavier comenta revés do Catalão e sequência pesada do time

Rômulo Xavier comenta revés do Catalão e sequência pesada do time

Na noite desta última quinta, dia 13, o Catalão Futsal não se deu bem no Campeonato Goiano. A equipe veio até Goiânia pra enfrentar o Jaó/Universo e saiu derrotada pelo placar de 7 a 4. Rômulo Félix, atleta do time catalano, fez sua análise sobre o revés sofrido diante dos goianienses.

Confira a tabela atualizada do Goiano!

Além disso, o jogador comentou sobre a preparação física da equipe para a forte sequência de jogos na competição. Após o duelo em Goiânia, os catalanos enfrentarão o atual campeão Corumbaíba, na casa dos adversários, neste sábado (15) às 19h.

Confira a entrevista completa do jogador do Catalão Futsal:

O post Rômulo Xavier comenta revés do Catalão e sequência pesada do time apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.