sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Cidades / RONALDO CAIADO ESTEVE EM GOIANIRA PARA AGRADECER O APOIO

RONALDO CAIADO ESTEVE EM GOIANIRA PARA AGRADECER O APOIO

 

O EX-PREFEITO MILLER ASSIS E FAMÍLIA FAZ ALMOÇO DE BOAS VINDAS PARA O SENADOR RONALDO CAIADO

Heráclito Aquino

IMG_5015

As maiores lideranças políticas da cidade de Goianira e região estiveram presente no evento. Juntos todos declararam apoio ao Senador. Na ocasião, presente os ex-prefeitos de Inhumas Dioji Ikeda, Zé Essado, os vereadores de Goianira Prof Júnior, Diretor do Triunfo.

Ronaldo Caiado agradeceu a parceria e disse: “eu sempre fui muito bem recebido aqui nessa cidade e por isso garanto que vamos trabalhar juntos para resolver o problema da segurança e trazer empresas gere mais emprego para todos os goianirenses”, pontua Senador.

O Sub-tentenete Souza foi parabenizado pelo seu trabalho prestado na cidade. Ao lado do senador, Ronaldo Caiado, ele fez questão de se lançar para pré-candidato a deputado estadual. “Quero aqui afirmar que pré-candidato a deputado estadual representando nossa sofrida cidade”, declara o Sub-tentenete.

IMG_5035

Edison Soares de Assis (Edão), deu as boas vidas a todos e disse que a cidade precisa de um projeto de industrialização sério que traga mais empresas e gere empregos para o povo. “A cidade precisa de um bom projeto de industrialização sério que possa atrair mais empresas e que gere emprego para o povo e por isso eu e minha família vamos apoiar você para governador , pois sabemos da sua capacidade”, afirma  Edão.

 

IMG_5000IMG_5027IMG_5039IMG_5050

Veja Também

Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes 

Fazendo cálculos na ponta do lápis, Demóstenes conclui que o Congresso Nacional custou no ano passado 10 bilhões de reais, enquanto as assembleias legislativas torraram mais de 10 bilhões de reais. "Esses valores são o triplo do governo investe na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal", assinala.

O post Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *