sábado , 19 janeiro 2019
Home / Cultura / Secretária de Educação recebe visita de equipe da nova Secretaria de Cultura

Secretária de Educação recebe visita de equipe da nova Secretaria de Cultura

Com o objetivo de afinar as primeiras ações das Secretarias de Educação e Cultura, após o desmembramento das duas pastas com a reforma administrativa do Governo de Goiás, a secretária Fátima Gavioli recebeu em seu gabinete o novo secretário de Cultura, Edival Lourenço, acompanhado por uma equipe de assessores: Guilherme Wohlgemuth, Paulo Sérgio Aires e Edivalde Ribeiro do Prado.
Durante o encontro, eles conversaram sobre a nova organização das Secretarias e sobre como atender todas as demandas das duas pastas com a maior agilidade possível. “Esse desmembramento está sendo realizado dentro de um contexto de total cooperação”, destacou Fátima Gavioli.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.