domingo , 24 março 2019
Home / Cultura / Secretária de Educação recebe visita de equipe da nova Secretaria de Cultura

Secretária de Educação recebe visita de equipe da nova Secretaria de Cultura

Com o objetivo de afinar as primeiras ações das Secretarias de Educação e Cultura, após o desmembramento das duas pastas com a reforma administrativa do Governo de Goiás, a secretária Fátima Gavioli recebeu em seu gabinete o novo secretário de Cultura, Edival Lourenço, acompanhado por uma equipe de assessores: Guilherme Wohlgemuth, Paulo Sérgio Aires e Edivalde Ribeiro do Prado.
Durante o encontro, eles conversaram sobre a nova organização das Secretarias e sobre como atender todas as demandas das duas pastas com a maior agilidade possível. “Esse desmembramento está sendo realizado dentro de um contexto de total cooperação”, destacou Fátima Gavioli.

Veja Também

Iris não pagou data base dos professores municipais e quis dar aumento de 400% a outras categorias

Em desrespeito à categoria, Iris fez o não pagamento da data base dos professores municipais. O projeto foi aprovado em outubro passado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Agora, ele está parcelado. “O prefeito mandou atualização salarial para a Casa, de duas carreiras municipais de mais de 400%. E não foi cogitado aumento […]

O post Iris não pagou data base dos professores municipais e quis dar aumento de 400% a outras categorias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.