domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Educação / Secretária participa de reunião com grupo de manifestantes

Secretária participa de reunião com grupo de manifestantes

Uma comissão de professores da rede pública estadual foi recebida na tarde desta sexta-feira, 11/01, pela secretária de Educação, Fátima Gavioli para discutir sobre o pagamento dos salários de dezembro. O atraso foi motivo de uma manifestação horas antes na porta da Secretaria de Educação de Goiás.

Na oportunidade, Fátima destacou que o Governo de Goiás está trabalhando diuturnamente em resolver a questão, mas pelo fato da gestão anterior não ter feito o empenho dos recursos, ainda não é possível definir uma data certa para quitar a dívida. “O que acontece é que nós não temos nenhum poder sobre os recursos de dezembro. O atual governo só tem nove dias de gestão e é por isso que os salários de janeiro serão pagos antes do de dezembro”.

A secretária também ressaltou a importância do diálogo entre o governo e os servidores públicos e pediu compreensão por parte dos professores. Fátima aproveitou também para dar uma boa notícia aos integrantes da comissão, que é a convocação de mais de 400 professores aprovados em concurso público, cujo prazo para chamamento vence em março próximo.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.