sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Educação / Secretária participa de reunião com grupo de manifestantes

Secretária participa de reunião com grupo de manifestantes

Uma comissão de professores da rede pública estadual foi recebida na tarde desta sexta-feira, 11/01, pela secretária de Educação, Fátima Gavioli para discutir sobre o pagamento dos salários de dezembro. O atraso foi motivo de uma manifestação horas antes na porta da Secretaria de Educação de Goiás.

Na oportunidade, Fátima destacou que o Governo de Goiás está trabalhando diuturnamente em resolver a questão, mas pelo fato da gestão anterior não ter feito o empenho dos recursos, ainda não é possível definir uma data certa para quitar a dívida. “O que acontece é que nós não temos nenhum poder sobre os recursos de dezembro. O atual governo só tem nove dias de gestão e é por isso que os salários de janeiro serão pagos antes do de dezembro”.

A secretária também ressaltou a importância do diálogo entre o governo e os servidores públicos e pediu compreensão por parte dos professores. Fátima aproveitou também para dar uma boa notícia aos integrantes da comissão, que é a convocação de mais de 400 professores aprovados em concurso público, cujo prazo para chamamento vence em março próximo.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.