quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Secretário afirma que salário dos servidores estaduais não terá atraso

Secretário afirma que salário dos servidores estaduais não terá atraso

O secretário de Governo, Frederico Jayme, garantiu nesta segunda-feira que o governo de Goiás vai honrar os compromissos com o funcionalismo público até o término do mandato, em 31 de dezembro de 2018.

Ele garantiu que tudo será realizado dentro da normalidade e pediu para que o funcionalismo público e todos os setores da administração ficassem tranquilos nesse momento de transição.

 

O post Secretário afirma que salário dos servidores estaduais não terá atraso apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.