sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Secretário que quer tomar posse de dados fiscais dos goianos é dono de empresa de big data no RJ

Secretário que quer tomar posse de dados fiscais dos goianos é dono de empresa de big data no RJ

À frente de uma manobra que visa “relativizar” a responsabilidade pela guarda dos dados fiscais dos contribuintes goianos, conforme acusa o Sindifisco em artigo que você lê clicando aqui, o secretário de Desenvolvimento, Adriano da Rocha Lima, é dono de uma empresa de Big Data sediada no Rio de Janeiro, chamada Webradar Software e Serviços para Telecom. 

Não obstante a sua atual condição de agente público como Secretário de Estado em Goiás, Rocha Lima consta nas redes sociais como C.E.O. da Webradar, situação que é confirmada pela Receita Federal, cuja pesquisa do respectivo CNPJ o aponta como sócio administrador da referida empresa.

Além de ser primo do governador Ronaldo Caiado. 

O post Secretário que quer tomar posse de dados fiscais dos goianos é dono de empresa de big data no RJ apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Anarquia a falta de ordem do governo Iris: Popular diz que patinetes e bicicletas oferecem risco para pedestres

Sem a mão da Prefeitura para organizar, as calçadas de Goiânia transformaram-se em uma anarquia generalizada. Bicicletas e patinetes dividem espaço com os pedestres sem nenhuma ordem. A qualquer momento, uma tragédia vai acontecer se o prefeito Iris não agir logo.

O post Anarquia a falta de ordem do governo Iris: Popular diz que patinetes e bicicletas oferecem risco para pedestres apareceu primeiro em Goiás 24 horas.