quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Educação / Seduc convoca 100 professores aprovados no PSS 009/2018 para apresentação de documentos

Seduc convoca 100 professores aprovados no PSS 009/2018 para apresentação de documentos

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) convoca os 100 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 009/2018 para se apresentarem na Coordenação Regional de Educação (CRE) de Goiânia.

Os selecionados deverão apresentar a documentação entre os dias 12 e 14 deste mês (terça e quarta) na sede da CRE nos períodos da manhã, entre 8h e 11h, e à tarde, entre 14h e 17 horas.

O superintende de Gestão e Pessoas da Seduc, Giordani Lima, destaca que nesse chamamento está sendo feito uma ação inovadora “ Vamos aplicar um projeto piloto na CRE Goiânia de verificação de toda a documentação dos convocados, essa a primeira vez que isso será feito na secretaria, depois de ser aplicado em Goiânia esse mecanismo será levado para as demais Coordenações do estado. Essa ação tem o objetivo de prevenir irregularidades”, destaca.

Uma equipe da Superintendência está realizado o treinamento dos servidores das Coordenação Regional de Goiânia para que o processo seja feito com rapidez e transparência .

O chamamento é para atender a demanda das unidades educacionais após a modulação dos servidores. (Confira aqui a lista dos aprovados). Os convocados irão trabalhar nas escolas da rede pública estadual de Goiânia.

Documentação
Os convocados deverão comparecer à Coordenação Regional de Educação de Goiânia e apresentar os documentos que constam no edital de abertura (link) do processo de seleção. A Seduc alerta os aprovados para o prazo de 48 horas para apresentação dos documentos, que não será prorrogado.

A CRE de Goiânia funciona na Rua R-17, nº 53, Setor Oeste. Telefone: (62) 3201.7015.

Disciplinas
Os candidatos aprovados no PSS 009/2018 atuarão como professores de nível superior nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Português e Sociologia.

A jornada de trabalho será de 20, 30 ou 40 horas/aula semanais e os salários variam de R$ 876,65 a R$1.753,31, de acordo com a carga horária contratada.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.