quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Educação / Seduc convoca professores para o interior e candidatos ao cargo de apoio administrativo

Seduc convoca professores para o interior e candidatos ao cargo de apoio administrativo

Na próxima segunda-feira (18/3), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga a lista dos professores que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 009/2018 para o interior do Estado. A Seduc tornará público também o resultado do PSS 010/2018, que selecionou candidatos para as vagas de apoio administrativo.

O superintendente de Gestão de Pessoas da Seduc, Giordani Lima, informa que a divulgação será feita pelo site da www.seduc.go.gov.br. Os candidatos que se inscreveram aos cargos de professor ou de apoio administrativo deverão apresentar a documentação comprobatória no período de 25 a 27 de março, das 8h às 11h30 e das 14h às 17 horas.

Segundo ele, os documentos exigidos deverão ser entregues na sede da Coordenação Regional de Educação (CRE) a qual está vinculado o município para o qual se inscreveram. Essa é a segunda etapa do processo. A primeira foi a análise de currículos e agora é a comprovação dos documentos apresentados.

O resultado será divulgado no dia 1º de abril após a análise criteriosa dos documentos apresentados. A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) esclarece ainda que a convocação para a assinatura dos contratos dos aprovados será publicada no site da Seduc de acordo com a necessidade das 40 Coordenações Regionais de Educação.

Para professor (PSS 009/2018), confira a documentação necessária neste link https://tinyurl.com/yxsaf5vo. E para o PSS 010/2018, que está selecionando candidatos ao cargo de apoio administrativo (executor de serviços administrativos, executor de serviços auxiliares, auxiliar de serviços gerais – higienizador, merendeira e vigia), a documentação exigida está neste link https://tinyurl.com/y4cy8ndk.

Veja Também

Presidente da Câmara ameaça convocar donos de empresas de ônibus de Goiânia

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Pros), ameaçou nesta quinta-feira convocar os donos das empresas concessionárias do transporte coletivo da Capital para justificar o aumento das passagens de ônibus para R$ 4,30. "O aviso que eu dou é para que não testem a Câmara", avisou.

O post Presidente da Câmara ameaça convocar donos de empresas de ônibus de Goiânia apareceu primeiro em Goiás 24 horas.