quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Educação / Seduce oferece cursos de edição de vídeo no celular e Excel

Seduce oferece cursos de edição de vídeo no celular e Excel

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional de Goiânia (NTE), está com inscrições abertas para dois cursos: de edição de vídeo no celular e de Excel. Podem participar professores, gestores, coordenadores e servidores administrativos da rede pública estadual de ensino.

O curso de Excel será realizado de 6 a 28 de novembro, com dois encontros semanais, às terças e quartas-feiras, das 8h às 12h. Serão oferecidos conhecimentos das ferramentas do Excel para controlar e organizar informações, planilhas, gráficos, além de apresentados outros recursos do software.

Já o curso de edição de vídeos no celular será realizado de 5 a 28 de novembro, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h. Nas aulas, os participantes recebem noções básicas para a produção, edição e finalização de vídeos em mídia digital.

As inscrições vão até dia 1º de novembro e as aulas serão no NTE, que fica na Rua 201, nº 340, Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Mais informações pelo 62 3213-5736.

Link para as inscrições aqui

Goiânia, 26 de outubro de 2018.
Comunicação Setorial da Seduce

Veja Também

Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental?

Um leitor do G24H envia aquelas que podem ser as últimas imagens da bela área verde – ou do que restou dela – que sombreava e ornamentava a principal praça do município de Turvânia.

O prefeito Fausto Mariano (MDB), conhecido pela fama de durão e aliado de Caiado, mandou dizimar o arvoredo como parte da obra de reconstrução da praça. O vídeo mostra as motosserras assassinas decepando árvores, coqueiros arbustos e plantas já no chão nesta quinta-feira, 25.

O post Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.