sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Sensacional: nas redes sociais, servidores usam humor para protestar contra o calote no salário

Sensacional: nas redes sociais, servidores usam humor para protestar contra o calote no salário

Os servidores públicos ficam sem dinheiro no bolso, mas não perdem a piada. Nas redes sociais, circulam dezenas de memes em forma de protesto bem-humoradas para marcar o descontentamento com o calote do governo Caiado nos salários de dezembeo do funcionalismo. Um deles, é um cartão de crédito de crédito Caiado-Card do Soldado Stive me ferrando, da agência põe da conta do abreu. O número, sugestivo é uma sequência de 171.

O post Sensacional: nas redes sociais, servidores usam humor para protestar contra o calote no salário apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.