terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / “ Será uma corrente do bem contra o partido mais corrupto da história do país, o PT”, diz Jornal Opção sobre apoios a Roberto Naves

“ Será uma corrente do bem contra o partido mais corrupto da história do país, o PT”, diz Jornal Opção sobre apoios a Roberto Naves

Veja análise do Jornal Opção: “O senador Vanderlan Cardoso, o ex-ministro Alexandre Baldy, o deputado federal Adriano do Baldy, o presidente do MDB, Daniel Vilela, o ex-governador Maguito Vilela, o presidente do MDB em Anápolis, empresário e dentista Márcio Correia, devem se unir e pedir votos para Roberto Naves em Anápolis. Será uma corrente do bem contra o partido mais corrupto da história do país, o PT. Não se está dizendo que o deputado Antônio Gomide é corrupto, e sim que seu partido, que financiou campanhas políticas por todo o país, é uma máquina corrupta. A Operação Lavo Jato desmontou o esquema do PT e pôs na cadeia Lula da Silva, Antônio Palocci, José Dirceu, Delúbio Soares (de Goiás) e João Vaccari Neto, entre outros.”

O post “ Será uma corrente do bem contra o partido mais corrupto da história do país, o PT”, diz Jornal Opção sobre apoios a Roberto Naves apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.