quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Servidor já está ansioso para receber dezembro. Caiado prometeu começar a pagar agora em março

Servidor já está ansioso para receber dezembro. Caiado prometeu começar a pagar agora em março

O servidor estadual está ansioso para receber o salário de dezembro. O governador Caiado e a secretária Cristiane Schmidt prometeram começar a pagar esse salário atrasado agora em março. Quem ganha até R$ 3,5 mil vai receber neste mês, conforme o cronograma divulgado pelo governo. Agora é esperar e ver se Caiado vai mesmo cumprir essa promessa ou vai dar outro calote no funcionalismo.

Contagem regressiva para o fim do mês…

O post Servidor já está ansioso para receber dezembro. Caiado prometeu começar a pagar agora em março apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.