quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Silvio Fernandes adia posse na Câmara com medo de enfrentar Kajuru e Elias Vaz

Silvio Fernandes adia posse na Câmara com medo de enfrentar Kajuru e Elias Vaz

Quem tem medo dos vereadores Jorge Kajuru (PRP) e Elias Vaz (PSB)? O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), Silvio Fernandes, tem. Na condição de suplente de vereador, Silvio foi convocado a assumir mandato na Câmara com o pedido de licença de Cabo Senna (PRP). Mas Silvio sequer respondeu se vai ocupar o assento, porque não sabe se tem preparo intelectual para missão. 

Há poucos dias, Silvio ficou irritado porque a Câmara arquivou projeto dele que aumentava de 11% para 14% a contribuição dos servidores para previdência. Falou pelos cotovelos e acusou os vereadores de agirem pautados por interesses escusos, o que despertou a ira de Elias, Kajuru e até de vereadores da base, como Andrey Azeredo (MDB) e Paulo Magalhães (PSD). 

Elias, Kajuru, Andrey e Paulo estão ansiosos para debater com o falastrão. Silvio tem prazo de 10 dias úteis para tomar posse.

O post Silvio Fernandes adia posse na Câmara com medo de enfrentar Kajuru e Elias Vaz apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.