domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Brasil / SMT COMBATE VENDA DE MOTOS BAIXADAS E SEM REGISTRO (SUCATAS).

SMT COMBATE VENDA DE MOTOS BAIXADAS E SEM REGISTRO (SUCATAS).


Numa força tarefa iniciada hoje pela SMT com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram pela cidade em busca de lugares que vendem motos baixadas. Na região da Vila Bom Sucesso e Vale das Brisas, a equipe se deparou com 6 motos nessa situação.

Esses Veículos já arrematadas em leilões são para retirada de peças, classificados como SUCATA, porém está ocorrendo em Senador Canedo a Comercialização (muito abaixo do preço de mercado) destas motos para transitar nas ruas da nossa Cidade, são veículos com chassi raspado, placa aduterada (e feita em pvc), que não pagam ipva, seguro Obrigatorio nem impostos e tem na grande maioria de seus possíveis clientes 99% das pessoas não são habilitadas e muitas destas não possuem ou possuem de forma precária os equipamentos obrigatórios em uma motocicleta. 
Lembrando ainda que esses veículos são utilizados constantemente na prática de crimes, ja que não possuem registro e impossibilita assim a identificação dos autores! As motos foram recolhidas ao pátio da SMT e o proprietário do estabelecimento notificado pela prática!
A força tarefa continuará para combatemos de vez essa prática irregular em nossa cidade!

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *