sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Só gafe: internautas debocham da proposta de Caiado de mudar o nome da Agetop

Só gafe: internautas debocham da proposta de Caiado de mudar o nome da Agetop

O tema preferido das redes sociais na sexta-feira (11) foi a proposta esdrúxula do governador Ronaldo Caiado (DEM), feita durante entrevista à CBN Goiânia, de mudar a nomenclatura da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). A ideia genial do dia é alvo de uma enxurradas de críticas e deboche dos internautas, que se divertem sugerindo, a partir de postagem feitas pela jornalista Fabiana Pulcineli no Facebook, novos nomes para o órgão.

Caidolândia, Agetorpe, Caiatop, Agepop, Crime (Caiados Reunidos com o Intuito de Mamar o Estado), Casa dos Primos, Agetop-top, Agrotop, Nepotismotop, Agetopper, Fiatop, Familiotop e Primotop são as novas nomenclaturas mais sugeridas em meio ao festival de tiradas com a proposta de Caiado, que pediu aos ouvintes da CBN Goiânia que apresentassem nomes.

Brincadeiras à parte, as sugestões dos internautas mostram o tamanho e a profundidade da crise generalizada em que o governo Caiado está mergulhado em 11 míseros dias de governo. Trazem à tona não apenas a decisão do governador de nomear os primos Ênio e Aderbal na presidência e em uma das diretorias da pasta, mas também as críticas ao calote nos salários, à proposta de caderninho de fiado e ao elevado número de forasteiros e amigos escolhidos por Caiado para os postos-chave do governo.

Tinha como ser diferente?

O post Só gafe: internautas debocham da proposta de Caiado de mudar o nome da Agetop apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.