sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Supersecretária e primeira-ministra da Economia volta a criticar incentivos

Supersecretária e primeira-ministra da Economia volta a criticar incentivos

Apesar do rococó linguístico, não passou despercebida pelos empresários de Goiás a nova carga de críticas da supersecretária e primeira-ministra forasteira da Economia, Cristiane Schmidt, no artigo que ela publicou na internet no último domingo.

“Ledo engano que governos estaduais falidos conseguirão gerar competitividade para empresas pela via dos benefícios fiscais. É uma estratégia antiga, que não necessariamente trouxe os resultados esperados”, afirmou a forasteira. Além de falar sobre algo que definitivamente não sabe potoca a respeito, Schmidt ainda entra em contradição. É engano ou não? Funcionou ou não funcionou?

Em vez de ficar na ponte aérea Goiânia-Rio de Janeiro entre sexta e segunda-feiras, Schmidt deveria aproveitar esse tempo para conhecer melhor a realidade econômica do Estado.

O post Supersecretária e primeira-ministra da Economia volta a criticar incentivos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.