domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Surra no interior: Lúcio Flávio tem chapas em 46 da 53 subseções e Pepê só em 22

Surra no interior: Lúcio Flávio tem chapas em 46 da 53 subseções e Pepê só em 22

A velha OAB (reunida numa chapa ironicamente chamada de Nova OAB) paga caro pela negligência no trato com a advocacia do interior de Goiás no período em que comandou a instituição. 

Sem raízes fincadas fora da Capital, o grupo de Pepê Medeiros conseguiu lançar chapa em apenas 22 das 53 subseções da OAB, enquanto o atual presidente, Lúcio Flávio, lançou chapa em 46. Uma verdadeira surra. 

“O grande número de chapas que registramos nas subseções mostra o reconhecimento da advocacia ao trabalho que fizemos junto ao interior e este reconhecimento vem em forma de colegas que se organizam para apoiar a continuidade desta gestão”, comemora o presidente.  

O post Surra no interior: Lúcio Flávio tem chapas em 46 da 53 subseções e Pepê só em 22 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.