sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Talles denuncia criação de cinco secretarias e calote no auxílio-alimentação de servidores

Talles denuncia criação de cinco secretarias e calote no auxílio-alimentação de servidores

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB), que caminha para ser um dos nomes mais importantes da oposição ao governo Caiado, denunciou nesta terça-feira que a reforma administrativa encaminhada pelo governador à Assembleia cria cinco novas secretarias, o que acarretará na instituição de mais cargos comissionados. 

Talles também cobrou o pagamento de auxílio-alimentação aos servidores. A gratificação foi retirada da folha pelo Estado, como mostrou ontem o Goiás 24 Horas.

O deputado conversou com funcionários públicos que estavam nas galerias da Assembleia e ouviu reivindicações da categoria. Prometeu cerrar fileiras com eles e cobrar o pagamento da folha salarial de dezembro – que está em aberto. 

O post Talles denuncia criação de cinco secretarias e calote no auxílio-alimentação de servidores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.