sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Tejotinha age como se fosse o dono do PROS de Goiás

Tejotinha age como se fosse o dono do PROS de Goiás

O deputado estadual e vice-governador eleito Lincoln Tejota provocou estarrecimento no próprio partido após as manifestações autoritárias sobre a condução do PROS, do qual é presidente estadual. Colegas de agremiação afirmam que Tejotinha age como se fosse o dono e não o dirigente da legenda.

A má impressão causou força depois que Tejotinha afirmou não reconhecer a vitória do vereador Romário Policarpo na eleição para a mesa diretora da Câmara de Goiânia. Em conversas com aliados, o vice-governador eleito disse que não foi consultado pelo presidente eleito sobre a candidatura, mas a Policarpo Tejotinha disse que não entraria na disputa por determinação do senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM).

“Esse vereador veio partido através de mim, não me procurou para pedir o meu apoio, não conversou com o (vereador) Tiãozinho (Porto), eu não tenho compromisso com quem não conversou comigo, o vereador Tiãozinho fez da mesma forma e a minha esposa (a vereadora Priscilla Tejota) da mesma forma”, afirmou Lincoln e vídeo distribuído entre apoiadores.

O post Tejotinha age como se fosse o dono do PROS de Goiás apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.