sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Tejotinha não esconde mais a insatisfação com rasteira política que levou de Caiado na composição do governo

Tejotinha não esconde mais a insatisfação com rasteira política que levou de Caiado na composição do governo

Interlocutores de Caiado levaram a Tejotinha mensagem do governador informando que o vice não terá mais a prerrogativa da indicação das diretorias do Ipasgo, conforme acerto anterior. Isso depois de Tejotinha ter perdido a briga pela ocupação da presidência e do segundo escalão da Saneago, entregue para o oceanógrafo paranaense Ricardo Soavinski.

As reclamações de isolamento político do vice-governador não se restringem mais às reuniões de família e já espraiaram em mensagens de WhatsApp distribuídas em grupos e entre aliados de partido. Por ora, Tejotinha vem se esforçando para, ao menos publicamente, manter as aparências de boa convivência com os Caiado. Mas a julgar pela tensão dos últimos dias, essa bomba de efeito retardado pode acabar explodindo no gabinete.

O post Tejotinha não esconde mais a insatisfação com rasteira política que levou de Caiado na composição do governo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.