domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Tejotinha não esconde mais a insatisfação com rasteira política que levou de Caiado na composição do governo

Tejotinha não esconde mais a insatisfação com rasteira política que levou de Caiado na composição do governo

Interlocutores de Caiado levaram a Tejotinha mensagem do governador informando que o vice não terá mais a prerrogativa da indicação das diretorias do Ipasgo, conforme acerto anterior. Isso depois de Tejotinha ter perdido a briga pela ocupação da presidência e do segundo escalão da Saneago, entregue para o oceanógrafo paranaense Ricardo Soavinski.

As reclamações de isolamento político do vice-governador não se restringem mais às reuniões de família e já espraiaram em mensagens de WhatsApp distribuídas em grupos e entre aliados de partido. Por ora, Tejotinha vem se esforçando para, ao menos publicamente, manter as aparências de boa convivência com os Caiado. Mas a julgar pela tensão dos últimos dias, essa bomba de efeito retardado pode acabar explodindo no gabinete.

O post Tejotinha não esconde mais a insatisfação com rasteira política que levou de Caiado na composição do governo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.