quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / (Tempo real) Nova Câmara: líder do prefeito é derrotado ao pedir vistas do projeto da reforma administrativa, que avança

(Tempo real) Nova Câmara: líder do prefeito é derrotado ao pedir vistas do projeto da reforma administrativa, que avança

O vereador Tiãzinho Porto (PROS) foi derrotado nesta terça-feira (12/2) na votação do pedido de vistas do projeto de lei da reforma administrativa apresentado pela mesa diretora da nova Câmara de Goiânia. Tiãozinho pediu vistas para tentar obstruir a tramitação do texto, que propõe reforço na estrutura jurídica da Casa, como parte das medidas para tornar o Legislativo mais independente e autônomo em relação ao Paço Municipal.

À exceção de Andrey Azeredo (MDB) e Oséias Varão (PSB), todos os demais vereadores presentes em plenário rejeitaram o pedido de vistas de Tiãozinho Porto. São justamente esses três vereadores os maiores e mais ferozes pitbulls do prefeito Iris Rezende na Câmara de Goiânia. Andrey, Oséas e Tiãozinho não querem a reforma porque ele vai fortalecer o Legislativo.

O que eles querem, claro, é que a Casa fique sob as ordens do prefeito.

O post (Tempo real) Nova Câmara: líder do prefeito é derrotado ao pedir vistas do projeto da reforma administrativa, que avança apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Tocantins: ações do governo mostram comprometimento em resolver demandas na área da saúde

O governo do Tocantins vem se empenhando para atender a alta demanda pelos serviços de saúde no estado. Mesmo diante das limitações orçamentárias, visto que o orçamento de 2019 ainda não foi aprovado pela Assembleia Legislativa, as ações vêm acontecendo e os atendimentos sendo normalizados.

O post Tocantins: ações do governo mostram comprometimento em resolver demandas na área da saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.