sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Tensão na PM: deputado Gustavo Sebba denuncia perseguição a policiais militares em Catalão

Tensão na PM: deputado Gustavo Sebba denuncia perseguição a policiais militares em Catalão

O deputado estadual reeleito Gustavo Sebba (PSDB) se uniu à reação de policiais militares à onda reclamações de perseguição patrocinadas pelo Comando Geral da corporação no governo Ronaldo Caiado (DEM) e denunciou um caso ocorreu em sua base eleitoral, o município de Catalão.

Para variar, o pivô da crise é o prefeito Adib Elias (MDB). Gustavo Sebba e a imprensa local afirmam que o prefeito pediu a transferência do subtenente Hudson, oficial querido e respeitado pela comunidade catalana pela dedicação e respeito com que executa suas funções no município.

Mas, para a Adib, Hudson é persona non grata e tem de ser banido. Na semana passada, os estagiários do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Catalão prestaram uma homenagem ao subtenente Hudson, com a apelo ao Comando Geral para que ele permaneça no município.

O post Tensão na PM: deputado Gustavo Sebba denuncia perseguição a policiais militares em Catalão apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?”

Intrigada com o non sense da placa colocada pela Goianfra nas rodovias goianas por determinação do governo Ronaldo Caiado, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, usou as redes sociais para colocar a seguinte pergunta no ar:

"Sobre essa informação publicada no Giro do @jornal_opopular tenho a seguinte dúvida: isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?"

O post Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.