sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Tensão nos presídios: sem salários e em meio a demissões, agentes penitenciários podem parar neste domingo

Tensão nos presídios: sem salários e em meio a demissões, agentes penitenciários podem parar neste domingo

Em resposta ao calote nos salários de dezembro e à demissão, sem prévio aviso, de 856 servidores temporários do sistema de execução penal, os agentes penitenciários de Goiás podem parar suas atividades neste domingo.

A tensão e o medo de rebeliões tomaram conta das unidades prisionais e de recuperação de menores depois da decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) de não renovar os contratos de agentes penitenciários temporários.

O quadro de pessoal do sistema de execução penal já operava com déficit de servidores antes das demissões. O temor entre os agentes e as polícias é de perda de controle do sistema, com fugas e rebeliões.

O post Tensão nos presídios: sem salários e em meio a demissões, agentes penitenciários podem parar neste domingo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.